Projeto VB

O VirtuaBox (VB) é um espaço colaborativo, que visa reunir conteúdo das mais diversas áreas de conhecimento, proporcionando uma experiência multicultural aos participantes e leitores.

Divulgamos e promovemos o trabalho de pessoas que geram conteúdo online, abrindo espaço para interessados e agrupando tudo o que é criativo, informativo e de qualidade. Daí, que nosso objetivo não é ser um diretório de blogs, de postagens vindas de outros meios e de linkagem apenas.

Nosso foco é oferecer matérias com algo mais que o leitor possa levar, com um diferencial informativo e também analítico. Contamos com professores, empreendedores, estudantes e, também, fanáticos por determinado assunto, por que não? Ou seja, pessoas com, e das mais diversas, áreas de conhecimento, para fazer do VB um centro de cultura online, também por meio de uma linguagem moderna e atual.

Se você se interessou pela nossa iniciativa e quer agregar também o seu conteúdo, entre em contato pelo Fale Conosco e apresente o seu trabalho para análise.

Adiantamos que, até mesmo pelo conceito, o projeto é mantido por meios privados e toda participação é totalmente voluntária.

2 comentários em “Projeto VB

Deixe um comentário